Eu sugiro-vos que...

Permitir alterar manualmente a data de vencimento. Ex: Gerar hoje um boleto que vence amanhã.

Precisava pagar um boleto hoje e não consegui, porém, percebi que para gerar um novo boleto que vença amanhã, precisarei esperar até meia noite =/

67 votos
Votar
Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
Recomeçar
ou entra com
  • facebook
  • google
Eu concordo com os terms of service
Sessão iniciada como (Sair)
Tens para usar! (?) (a pensar…)
Autor: DiegoDiego  ·   ·  Admin →

10 comentários

Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
Recomeçar
ou entra com
  • facebook
  • google
Eu concordo com os terms of service
Sessão iniciada como (Sair)
Submetendo...
  • Comentário de PoseidonBRPoseidonBR  · 

UMA DUVIDA
    PARA GERAR A REMESSA DO BOLETO QUE VENCE POR EXEMPLO DIA 05/12/2016, TENHO QUE GERAR A REMESSA DIA 05/12/2016, OU GERO A REMESSA DIA 04/12/2016, 1 DIA ANTES!!

GERA NO DIA DO VENCIMENTO, OU GERA O ARQUIVO DE REMESSA UM DIA ANTES??

OBRIGADO

• Comentário de PoseidonBRPoseidonBR  · 

TENHO QUE GERAR A REMESSA DO BOLETO, NO DIA QUE O BOLETO VENCE, OU UM DIA ANTES DE VENCE?

• Comentário de ALESSANDERALESSANDER  · 

BOM DIA! FIZ UM PAGAMENTO DE UM BOLETO E PAGUEI NO CAIXA ELETRONICO, AGORA O BANCO QUER RECEBER MULTA E JUROS E ME PEDIU O BOLETO, COMO NÃO IMPRIMI SÓ TENHO O COMPROVANTE, PRECISO GERAR O MESMO COMPROVANTE PARA COMPROVAR AO BANCO, COMO POSSO FAZER?

• Comentário de Anónimo  · 

Sugestão para gerar código com vencimento no(s) próximo(s) dias: criar mais um 'botão', de "atualizar para" DD/mm/AAAA para o usuario preencher a 'data desejada' para pagamento. Gerando o calculo dos encargos e respectivos dígitos do código de barras.
    Pode incluir algo como no link a seguir:
    http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/ferramentas/boleto-vencido.shtml

boa tarde estou tentando atualizar um boleto mais não esta dando certo , eu digito o código mais a pagina some e não consigo como eu faço

• Comentário de ANAI CANTOANAI CANTO  · 

Seria muito bom, pois nesse mês um boleto meu era do dia 16/04 não pude pagar no dia 17/04 e como teve feriado tive que esperar até o dia 22/04 terça para gerar.

• Comentário de andreiaandreia  · 

preciso pagar com a data de hoje debito em conta mas naõ concigo

Essa e uma boa! Se a hora para pagamento está encerrado, tem que aguardar ate o dia seguinte.....

• Comentário de RanieriRanieri  · 

Estou passando pelo mesmo problema. Seria bem interessante ter essa possibilidade...

Feedback e Base de Dados de Conhecimento