Eu sugiro-vos que...

Calcular multa e juros a partir de porcentagem por dia de atraso

Calcular multa e juros a partir de porcentagem por dia de atraso.

Por exemplo:

Multa de 2% ao dia,
e multa de 2% ao mês.

16 votos
Votar
Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
Recomeçar
ou entra com
  • facebook
  • google
Eu concordo com os terms of service
Sessão iniciada como (Sair)
Tens para usar! (?) (a pensar…)
Autor: Thiago CavalcanteThiago Cavalcante  ·   ·  Admin →
terminado  ·  B.A. - AdminAdminB.A. - Admin (Administrador, Boleto Atualizado) respondeu  · 

Thiago,
Muito obrigado pelo feedback. Sua sugestão será implementada e em breve estaremos disponibilizando uma calculadora de juros para facilitar no momento do informe dos valores.

Obrigado a todos pela colaboração. E continuem participando. O benefício é para todos.

5 comentários

Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
Recomeçar
ou entra com
  • facebook
  • google
Eu concordo com os terms of service
Sessão iniciada como (Sair)
Submetendo...
  • Comentário de xeroxplus1xeroxplus1  · 

Boa tarde eu nao entendo como colocar a multa e os juros pois se a multa são de 10% ao mes e juros 1% como vou colocar nessa casas decimais nesse estilo do seu site 0,00 ( estilo real ) eu quero e %.

• Comentário de Anónimo  · 

Opção de calcular multa e juros a partir de porcentagem por dia ou por mês de atraso.

• Comentário de Anónimo  · 

bom dia
    preciso pagar meu boleto do mes 11/12 12/12 que esta em atraso poderia me informar se vcs me mande outro boleto atualizado pois o banco não recebe apos 60 dias obrigada

• Comentário de B.A. - AdminAdminB.A. - Admin (Administrador, Boleto Atualizado)  · 

Realmente é bem funcional tem muito boleto que vem só dizendo qual é a taxa em porcentagem e não em valor... Sendo assim, temos sempre que calcular.

Seria ótimo realmente essa funcionalidade!!

Feedback e Base de Dados de Conhecimento